top of page
  • Facebook
  • Instagram

CNM REÚNE SECRETARIAS EXECUTIVAS DE ENTIDADES ESTADUAIS E MICRORREGIONAIS PARA ALINHAR DEFESA DO MOVIMENTO MUNICIPALISTA

  • Foto do escritor: Dilce Maria Barros
    Dilce Maria Barros
  • há 4 dias
  • 2 min de leitura
ree

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) promoveu uma importante reunião com as secretarias executivas de entidades estaduais e microrregionais, na sede em Brasília, O encontro teve como foco alinhar a defesa e as estratégias do movimento municipalista em nível nacional, reforçando a união em torno das pautas prioritárias. A AMUT está representada pelo Secretário Executivo Carlos Picanço e Diretora administrativa e técnica Naira Mascarenhas. O presidente Paulo Ziulkoski destacou a importância da parceria entre as entidades e da mobilização dos gestores nos eventos da CNM, como o Conexão CNM e a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios🤝

ree

ree

Além do presidente da CNM, também estiveram presentes na abertura o primeiro secretário da CNM, Edmar Santa; o tesoureiro da CNM, Nélio Aguiar; e a presidente do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), Tania Ziulkoski. Eles falaram sobre a importância do alinhamento com as entidades e associações microrregionais.


“É um prazer receber os senhores na casa dos Municípios. Espero que esse encontro seja muito profícuo e de muito conhecimento para todos nós”, disse Tania. Nélio Aguiar também ressaltou a importância do encontro. “Esse evento mostra a força de um movimento municipalista muito forte e reforça nossas pautas. E vocês lá na ponta, na linha de frente, é importante para a mobilização e cobrança da participação dos prefeitos”, disse. Edmar enalteceu o trabalho de Ziulkoski a frente do movimento e avaliou o evento: “Ziulkoski continua firme na defesa das nossas pautas e essa reunião mostra como ele quer melhorar e ampliar esse diálogo”.


Ainda pela manhã, o presidente esclareceu dúvidas dos secretários executivos e representantes das entidades nos Estados.


O evento segue até hoje e diversos temas de interesse do movimento municipalista estarão em debate.


36 anos integrando, fortalecendo e desenvolvendo o municipalismo



FONTE: PORTAL CNM

FOTOS: CNM

 

Comentários


CONTATO

Endereço: Tv. Benjamin Constant, 1061 - Nazaré, Belém - PA, 66053-040

Tel: (91) 4008-0750

FALE CONOSCO

Obrigado(a)

© 2023 por Um Oito Sete

bottom of page