AMUT REALIZA 1ª REUNIÃO DE ALINHAMENTO ESTRATÉGICO, DIRIGIDA PELA DIRETORA NAIRA MASCARENHAS E CONSULTOR TÉCNICO DA ASSOCIAÇÃO FABIANO CARDOSO E REPRESENTANTES DOS MUNICÍPIOS ASSOCIADOS
- Dilce Maria Barros

- há 1 hora
- 1 min de leitura
A Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT) realizou hoje, 15 de maio, a sua 1ª Reunião de Alinhamento Estratégico dirigida pela diretora administrativa e técnica Naira Mascarenhas e consultor técnico da AMUT Fabiano Cardoso e Coordenador de Transferências Federais Elo Municípios MGI.
A reunião que ocorreu através da plataforma Teams, contou com a participação da equipe técnica da AMUT e representantes dos municípios, foi um momento importante para tratar sobre: Atualização Transfere gov e emendas Especiais; Novos Elos e áreas de atuação Rede de Parcerias MGI; Alinhamento caravana Fórum Nacional de Transferências e Parcerias da União e PARCON 2026.
A iniciativa da AMUT contribui de maneira significativa para os municípios, uma vez que equipes qualificadas na administração pública facilitam o cumprimento do papel das prefeituras com mais transparência, eficiência e organização.
Segue apresentação e links exibidos na Reunião:
37 anos integrando, fortalecendo e desenvolvendo o municipalismo

Comentários