top of page
  • amutambientetur

TCMPA promoverá evento sobre obrigações em último ano de mandato para prefeituras e câmaras de vereadores dos 144 municípios



Nos dias 01 e 02 de abril, Belém sediará o evento “Gestão Responsável em Último Ano de Mandato”, do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) destinado a prefeitos, secretários municipais, presidentes de autarquias e de câmaras dos municípios, vereadores e demais gestores municipais.


O evento, realizado por meio da Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”, do TCMPA, no Teatro “Maria Sylvia Nunes” da Estação das Docas, abordará as atualizações das obrigações legais que as gestões municipais devem cumprir em 2024 junto à Corte de Contas, considerando as eleições municipais em outubro próximo.


Os dois dias de evento terão palestrantes nacionais, como a ministra substituta do Tribunal Superior Eleitoral, Edilene Lobo, autoridades estaduais e auditores do TCMPA. Também será lançado o Manual de Obrigações em Último Ano de Mandato, publicação que a Corte de Contas faz a cada quatro anos destinada a orientar as prefeituras e câmaras de vereadores paraenses.


A programação completa será divulgada em breve nos canais de comunicação do TCMPA, como portal, mídias sociais e enviada aos gestores por e-mail.


LINK DE INSCRIÇÃO - EVENTO GESTÃO RESPONSÁVEL - SIGED:


Fonte: TCMPA

26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page