Pacajá dá mais um passo importante na área da saúde, com a implantação de uma Casa de Apoio em Barretos (SP), destinada a acolher pacientes do município que realizam tratamento contra o câncer
- Dilce Maria Barros
- 25 de jun.
- 1 min de leitura

O prefeito André Rezende e presidente da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT), visitou as instalações da unidade de casa de apoio em SP, na cidade de Barretos, destinada a acolher pacientes do município que realizam tratamento contra o câncer no Hospital de Amor, referência nacional em oncologia.
Durante visita às futuras instalações, o prefeito André Rezende também se reuniu com representantes da instituição para reforçar essa parceria que vai beneficiar muitas famílias, participando de reunião com o gerente nacional de captação de recursos do Hospital de Amor, Luiz Antônio Zardini. Na ocasião, o gestor conheceu de perto o funcionamento da instituição e reforçou o compromisso da administração municipal com o cuidado humanizado aos pacientes oncológicos.
A agenda foi articulada pelo analista de captação de recursos da Região Norte, Celso Silveira, com apoio da coordenadora voluntária do Hospital de Amor em Pacajá, Polyanna Loch. A iniciativa representa um avanço importante na oferta de suporte às famílias que precisam se deslocar até o estado de São Paulo em busca de tratamento.
Com a implantação da Casa de Apoio, a gestão municipal reafirma seu compromisso com a saúde pública e com a qualidade de vida da população. “Cuidar das pessoas é o que move nosso trabalho. É por elas que seguimos firmes, com fé, compromisso e dedicação”, disse o declarou o prefeito André Rezende.
36 anos integrando, fortalecendo e desenvolvendo o municipalismo
Comentários