top of page
  • amutambientetur

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ATIVIDADES E PARTICIPAÇÃO NOS DIÁLOGOS AMAZÔNICOS

Evento ocorrerá entre 4 e 6 de agosto em Belém (PA), integrando a programação da Cúpula da Amazônia.


Estão abertas as inscrições para os Diálogos Amazônicos, conjunto de iniciativas da sociedade civil que integrará a programação da Cúpula da Amazônia, em Belém, no início de agosto. Além do credenciamento para participar o evento, que acontecerá entre 4 e 6 de agosto no Hangar Centro de Convenções da capital paraense, podem ser inscritas pelos movimentos sociais e demais entidades as atividades auto-organizadas que desejam realizar, no mesmo período, em salas reservadas para isso.Entidades podem inscrever atividades auto-organizadas para salas especiais


A Cúpula da Amazônia se estenderá até 9 de agosto, com o encontro dos líderes dos países amazônicos previsto para os dias 8 e 9. Durante os Diálogos, que antecedem o encontro de líderes, serão reunidos representantes de entidades, movimentos sociais, academia, centros de pesquisa e agências governamentais, do Brasil e demais países amazônicos, para pautar a formulação de novas estratégias para a região amazônica. Os resultados dos Diálogos serão apresentados por representantes da sociedade civil aos líderes reunidos na Cúpula.


As atividades serão divididas entre plenárias (organizadas pelo Governo Federal, com ampla participação social) e atividades auto-organizadas. A organização está disponibilizando salas com diferentes capacidades para a realização das atividades auto-organizadas. As inscrições podem ser feitas na página do evento.


Saiba mais e inscreva-se aqui: https://www.gov.br/dialogosamazonicos


FONTE: MMA

bottom of page