top of page
  • amutambientetur

AMUT PRESENTE NO FÓRUM ORDINÁRIO DA UNDIME PARÁ


A Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará – AMUT esteve presente, através da diretora administrativa e técnica Naira Mascarenhas e da assessora técnica Raimundinha Mascarenhas, do Fórum Ordinário da UNDIME Pará , com o tema: "Desafios do momento: mudanças e expectativas para manter a qualidade da educação.

O evento que ocorreu nos dias 15 e 16 de junho, em Belém, no auditório do Hotel Sagres, contou com a participação dos gestores e técnicos dos municípios de Altamira, Brasil Novo, Jacareacanga, Placas, Santarém, Uruará e Vitória do Xingu, que tiveram a oportunidade de debater temas de interesse da gestão educacional municipal, com palestras, mesas-redondas, exposições.


O Fórum teve a participação do presidente da Undime Nacional e presidente do FNDE, Fernanda Pacobahyba; da secretária de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC), Katia Shweickardt; do secretário de educação do estado do Pará, Rossieli Soares, entre outras autoridades. No segundo dia a Undime Pará elegeu sua nova diretoria executiva.


34 anos integrando, fortalecendo e desenvolvendo


2 visualizações0 comentário
bottom of page