top of page
  • amutambientetur

AMUT PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO DO FÓRUM ESTADUAL DE INDICAÇÃO GEOGRÁFICA E MARCAS COLETIVAS




A Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará – AMUT, participou, através da técnica Dilce Maria Barros, da primeira reunião ordinária do Fórum Estadual de Indicação Geográfica, formado por 41 instituições públicas e privadas, que ocorreu dentro da programação do Festival Internacional do Chocolate e do Cacau.



A Indicação Geográfica protege um território, protege o nome de determinados produtos feitos por determinadas pessoas, que em breve será transformado no Programa Estadual de Marcas Coletiva, disse a coordenadora do fórum, Márcia Tagore.


A reunião ocorreu de forma híbrida, presencial no Centro de Convenções Hangar e virtual através da plataforma Google Meet, e contou com a presença do Secretário de Estado da SEDAP, Dr. Giovanni Queiroz, que deu as boas-vindas aos novos membros e aos Gestores 2023/2025, Coordenadora Márcia Tagore, SEDAP e Vice coordenador, Otávio Durans. Em seguida ocorreu as palestras de apresentação do ITV por Rosa Paes e da IG Tome-Açu por Silvio Shibata.


Por: Dilce Maria Barros


34 anos integrando, fortalecendo e desenvolvendo

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page