top of page
  • amutambientetur

AMUT PARTICIPA DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO ETAPA PARÁ



A Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT), através da assessora técnica Raimundinha Mascarenhas, participa da etapa estadual, no Pará, da Conferência Nacional de Educação, nesta segunda (27) e terça-feira (28).







Apoiada pela Seduc, a iniciativa revisa o Plano Nacional de Educação e propõe novas metas para os próximos 10 anos, com o tema “Plano Nacional de Educação (2024-2034): Política de Estado para a garantia da educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável”. Os participantes revisam o Plano Nacional de Educação, visando estabelecer as metas para os próximos 10 anos.



Iniciada nesta segunda-feira (27), no Centro de Eventos Benedito Nunes, da Universidade Federal do Pará (UFPA), a Conferência prossegue até terça-feira (28), debatendo os sete eixos que nortearão as discussões para o desenvolvimento da proposta estadual que vão ser apresentadas propostas para o novo Plano Nacional de Educação.



Cerimônia de abertura da Conferência Estadual de Educação do Pará (CONEE 2023)

Data: 27/11/2023

Hora: 17h


34 anos integrando, fortalecendo e desenvolvendo

2 visualizações0 comentário
bottom of page