logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

SETUR REALIZA SEMINÁRIO VIRTUAL POR MEIO DA PLATAFORMA ZOOM: GESTÃO MUNICIPAL DO TURISMO PARAENSE 2020

20 de novembro de 2020

A Secretaria de Estado de Turismo, convida para participar do Seminário Virtual por meio da Plataforma ZOOM: Gestão municipal do Turismo Paraense 2020.

O evento tem como objetivo efetivar a gestão descentralizada do turismo, de forma a articular e fortalecer a participação social, integrando as políticas públicas com enfoque territorial. Os temas que serão tratados no seminário virtual, vão ser: Planejamento Municipal do Turismo; Instância Regional de Turismo; Critérios para o novo mapa do turismo; Conselho Municipal de Turismo; Fundo Municipal de Turismo e as normativas do mapa do turismo paraense.

Público Alvo: Gestor municipal de turismo, Interlocutores das Regiões Turísticas no Pará, Interlocutores Municipais, Conselheiros municipais de turismo, Representantes do trade do turismo, Associações de artesões e da cultura, Instituições acadêmicas, Instituições de apoio ao comércio e desenvolvimento das atividades de produção, cultura das regiões abaixo:

REGIÃO TURÍSTICA DO BAIXO TAPAJÓS: Belterra, Santarém, Mojuí dos Campos.

REGIÃO TURÍSTICA DO ALTO TAPAJÓS: Aveiro, Itaituba, Jacareacanga, Novo Progresso, Rurópolis, Trairão.

REGIÃO TURÍSTICA DO XINGU: Altamira, Anapu, Brasil Novo, Medicilândia, Pacajá, Placas, Porto do Moz, Senador José Porfírio, Uruará, Vitória do Xingu.

Entrar na reunião Zoom: https://zoom.us/j/2690074488

ID da reunião: 269 007 4488

DATA: 03/12/2020

HORA: 15H

Como preparativo para os  seminários Gestão municipal do Turismo Paraense 2020, esta sendo enviado o link para uma sequência de 3 vídeos, preparados pela equipe da SETUR com apoio da FUNTELPA de introdução aos temas que vamos debater com vocês nos dias do seminários*. Assistam, anotem suas duvidas e sugestões e participem do Seminário virtual de Gestão do Turismo Paraense 2020