logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

SECRETÁRIO EXECUTIVO DA AMUT, CARLOS PICANÇO PARTICIPA, EM BRASÍLIA, NO MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA, DE REUNIÃO COM CÚPULA DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS

15 de abril de 2019

O secretário Executivo da AMUT, Carlos Picanço, reuniu nesta tarde (15) com a Diretoria do Departamento de Políticas Públicas Sociais e Universalização do Acesso e Energia (Luz Para Todos) para tratar do atendimento e da expansão do Programa no Estado do Pará, especialmente na Região Oeste.
O programa é de vital importância para levar o desenvolvimento à região principalmente para a área rural atendendo diretamente aos pequenos produtores, os ribeirinhos e a comunidade em geral.

Presentes na reunião o Deputado Federal Júnior Ferrari, que é o Presidente da Frente Parlamentar Luz Para Todos da Câmara dos Deputados, Dr. Flamarion Souza Matos, Dr. Antônio Celso Abreu Júnior, da Diretoria do Departamento de Políticas Públicas Sociais e Universalização do Acesso e Energia, Deputado Estadual Ângelo Ferrari, Paulo Gonçalves Cerqueira, Coordenador Geral de Universalização.

Na oportunidade, o Deputado Júnior Ferrari ressaltou que: “Não existe desenvolvimento sem energia. Energia elétrica não é luxo, é uma necessidade que representa trabalho, emprego e mais comida na mesa dos brasileiros”.