logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

PREFEITURAS DA AMUT RECEBEM MÁQUINAS RETROESCAVADEIRA

8 de novembro de 2018

O Ministro de Estado da Integração Nacional, Antônio de Pádua efetuou a entrega, na manhã de hoje, no Terminal de Contêineres do Porto de Belém, de 80 retroescavadeiras a 58 municípios do Estado, com recursos da bancada federal de 2017.

Os municípios receberam retroescavadeiras adquiridas através de emenda parlamentar e que será destinada ao atendimento da população através de serviços de manutenção de ramais, recuperação de vias urbanas e também para atender os produtores rurais.

Os municípios associados a AMUT contemplados são: Aveiro, Brasil Novo, Itaituba, Novo Progresso, Novo Repartimento, Pacajá, Senador José Porfírio, Trairão e Vitória do Xingu.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito de Aveiro, Sr. Vilson Gonçalves; de Brasil Novo o vice-prefeito, Sr. Junior Lorenzoni; representante de Itaituba; o vice-prefeito de Novo Progresso Sr. Gelson Dill; de Novo Repartimento, prefeito Amizade; de Pacajá, prefeito Chico Tozetti; Prefeito de Senador José Porfirio, Dirceu Biancardi; representando o município de Trairão nosso assessor Jefeson Queiroz e Prefeito Caetano Silva de Vitória do Xingu.

Participaram da solenidade o Presidente da FAMEP, prefeito de Santarém Nélio Aguiar, que solicitou ao governo o fortalecimento do movimento municipalista e também o governador eleito do Estado, Sr. Helder Barbalho, que agradeceu a parceria do Ministério com o Estado e da bancada federal do Estado do Pará e informou que em dezembro será efetuada mais entregas de máquinas.

Mais fotos: http://www.amut.org.br/prefeituras-da-amut-recebem-maquinas-retroescavadeira-2/

Texto por: Dilce da Mota Stallaiken.