logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

PREFEITURA DE BELTERRA CONCORRE A 10ª EDIÇÃO DO PRÊMIO “SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR”.

30 de agosto de 2018

No último dia 24 -08 a prefeitura municipal de Belterra através da Coordenadoria de Planejamento protocolou no Serviço Brasileiro de Apoio as Empresas (SEBRAE), o projeto que concorre ao prêmio: “SEBRAE Prefeito Empreendedor” 10ª edição.

O registro concede ao atual gestor municipal o direito de participar do concurso na categoria inclusão produtiva e apoio ao MEI, com projeto transformação e inovação no desenvolvimento local. Este projeto objetiva fortalecimento do empreendedorismo no município, garantia da boa qualidade de vida, aumento no potencial de investimentos e melhores condições na participação de MEIS, licitações da prefeitura municipal.

O mérito que leva a prefeitura de Belterra a participar desta ilustre disputa é a visão empreendedora do atual governo, quando segue a lei de nº 123/2006 LEI GERAL DAS MICROS E PEQUENAS EMPRESAS, incentivando atividades de empreendedores de forma legal e dando a cesso a participação de licitações públicas realizadas pelo poder público municipal. Vale ressalta, só concorre ao prêmio SEBRAE projetos que são rigorosamente avaliados pela instituição ou prefeituras sem inadimplências.

TEXTO ASCOM BELTERRA