logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

PREFEITOS DA AMUT PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE ASSINATURA DO CONTRATO DE CONVÊNIO CAF

7 de março de 2019

Prefeitos de Municípios associados à AMUT, aceitando convite do Governador do Estado Pará, Helder Zahluth Barbalho, participam neste momento de solenidade de “Assinatura do Contrato de Convênio – CAF, com o New Development Bank (NDB)” da ordem de US$ 50 milhões, que é parte do conjunto de investimentos que envolvem infraestrutura e desenvolvimento urbano em 51 municípios paraenses.

Municípios associados à AMUT beneficiados são: Anapu, Brasil Novo, Itaituba, Medicilândia, Novo Progresso, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Rurópolis, Trairão e Uruará que se encontram representados por seus prefeitos.

O Presidente da AMUT e prefeito de Pacajá, Chico Tozetti,  abriu o evento e em sua fala disse ser motivo de alegria poder participar deste momento histórico onde os municípios são reconhecidos em seu verdadeiro valor e agradeceu ao Governador por estar presente junto com os prefeitos e por trabalhar para que todos tenham a devida participação em sua Gestão.

Presentes na cerimônia também Deputados Estaduais, Secretários de Estado, Presidentes de Câmara municipais, onde também será tratado na pauta: Operações de Crédito Externo e Contratos de Empréstimo CAF.

#AMUT30anos #AMUTemação #EmproldoOesteParaense

Mais fotos: http://www.amut.org.br/amut-participa-de-cerimonia-de-assinatura-do-contrato-de-convenio-caf/