logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

PREFEITO DE PACAJÁ VISITA SEDE E CONCEDE ENTREVISTA PARA RÁDIO CNM

5 de fevereiro de 2019

O prefeito de Pacajá (PA), Francisco Rodrigues, aproveitou vinda a Brasília nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, quando veio acompanhar a posse dos parlamentares no Congresso Nacional, para visitar a sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Em seu primeiro mandato, o prefeito concedeu entrevista ao vivo para a Rádio CNM. Na conversa, ressaltou algumas dificuldades enfrentadas na gestão. “A saúde do nosso Município, como creio que dos outros, encontra-se doente. Muito deles na UTI. Não só na área da saúde, mas de saúde financeira, saúde econômica, saúde estrutural. Temos um desafio muito grande”, disse.

Por outro lado, o prefeito de Pacajá reforçou que, sem a ajuda da CNM, o cenário seria bem pior. “Se não fosse a conquista da CNM ajudando os Municípios estava muito pior”, complementou.

Educação, saúde, repasses municipais e outros temas foram tratados na entrevista. Mas, em meio as dificuldades, o prefeito citou os potenciais do Município. “Eu costumo dizer que Pacajá é uma terra abençoada, terra que jorra leite e mel. Nós temos um potencial muito grande. O problema é que, politicamente, o Município não estava sendo conduzido com olhar de futuro. Nosso Município tem potencial de crescimento”, finaliza.

Por: Lívia Villela
Foto: Agência CNM de Notícias