logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

NOTA DE PESAR AO VICE-PREFEITO DE BRASIL NOVO NOEDSON CARVALHO PEREIRA

29 de abril de 2021

A Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará – AMUT através de seu Presidente Rosibergue Torres Campos, Prefeitos associados e colaboradores se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do vice-prefeito do Município de Brasil Novo, NOEDSON CARVALHO PEREIRA, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 29 de abril.

No decorrer de sua vida pública e como cidadão trabalhou incansavelmente pelo desenvolvimento da Região Xingu, tendo atuado na área de saúde dos municípios de Brasil Novo e Vitória do Xingu, deixando um grande legado como uma grande liderança política sempre em prol do desenvolvimento da região.

Pedimos a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade. Nossos mais sinceros sentimentos.

Que as palavras do vice prefeito de Brasil Novo Noedson Carvalho postadas no último dia 23 de abril, possam ser eternizadas em nossos corações!
“Na solidão de um leito hospitalar, acabamos tendo o tempo que pensamos não ter, aqui descobrimos que não precisamos correr tanto, afinal o destino sempre será o mesmo, aqui ficamos mais próximos ao criador, mais próximos a quem amamos. É preciso viver, mas também é preciso impor limites. ” Noedson Carvalho.