logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

Hospital Municipal de Pacajá totalmente reformado

5 de dezembro de 2017

O Prefeito Chico Tozetti, autoridades municipais, sociedade civil organizada e população de Pacajá, receberam do PDRSX (Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu) e I.A (Instituto de Avaliação) o Hospital Municipal de Pacajá totalmente reformado e dentro das normativas da lei. A partir de agora começa uma nova etapa, equipar e capacitar os funcionários públicos para oferecer um atendimento digno a toda população de Pacajá.
Lembrando a todos que a licitação para adquirir esses equipamentos já terá seu inicio nas próximas semanas.
O hospital contará com 02 centros cirúrgicos, 02 incubadora, sala de RX de alta qualidade, laboratório e, outros serviços que serão prestados a todos.
Todos que estavam presente para verificar a obra com o prefeito Chico Tozetti, também certificaram-se que tudo estava dentro dos padrões do Ministério da Saúde.
Só relembrando que o hospital fechado para reforma havia três anos e, uma da lutas do poder Executivo Municipal e Poder Legislativo. Foram muitas reuniões, vários pedidos de socorro par obra fosse finalizada o mais breve possível.
O dinheiro para comprar os equipamentos que faltam, já está na conta, e foi proveniente de uma emenda parlamentar da Deputada Elcione Barbalho.

Fonte: Prefeitura de Pacajá.
Governo Fé, Coragem e Determinação.