GRANDE FINAL DA I COPA AMUT DE FUTSAL FEMININO

GRANDE FINAL DA I COPA AMUT DE FUTSAL FEMININO

Seleção de Vitória do Xingu é a campeã da 1ª Copa Amut de Futsal Feminino

Na noite de sábado,05/03, hoje às 19h, no Ginásio da Escola Dom Anselmo Pietrulha, aconteceu a GRANDE FINAL, da I COPA AMUT DE FUTSAL FEMININO com as seleções de VITÓRIA DO XINGU e SANTARÉM e em seguida encerramento e entrega de premiação para equipe campeã e vice-campeã.

A seleção de Vitória do Xingu conquistou o título de campeã da 1ª Copa Amut de Futsal Feminino. A competição aconteceu em Santarém no período de 3 a 5 de março.

A grande final da competição aconteceu no sábado (5) no Ginásio da Escola Dom Anselmo Pietrulha. A seleção de Vitória do Xingu venceu a seleção santarena pelo placar de 2 a 1.

 

A jogadora Paulina de Santarém foi a artilheira com 12 gols. A equipe campeã da competição ganhou premiação de R$ 10 mil e a segunda colocada levou R$ 5 mil.

A competição

A Copa AMUT que foi idealizada pelo Presidente e prefeito de Porto de Moz, Berg Trabalho Campos, como uma forma de homenagear e comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março) proporcionando a integração e o incentivo da prática esportiva entre as mulheres dos municípios associados.

Participaram da competição as seleções dos municípios de Santarém, Placas, Porto de Moz, Uruará e Vitória do Xingu.

Veja vídeo do jogo:

AMUT 33 anos integrando e desenvolvendo

#AMUT33anos #AMUTemação #EmproldoPará


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Custom Login can't find the autoload file, plugin is currently NOT ACTIVE.