ESCUTA NACIONAL ATENÇÃO BÁSICA: PRAZO PARA ENVIO DAS RESPOSTAS TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA, 06

ESCUTA NACIONAL ATENÇÃO BÁSICA: PRAZO PARA ENVIO DAS RESPOSTAS TERMINA NESTA SEXTA-FEIRA, 06

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Pará (Cosems/PA) alerta os gestores municipais de saúde para o preenchimento do formulário da Escuta Atenção Básica, que deverá ser respondido, impreterivelmente, até esta sexta-feira, 06. Como parte das ações do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), o processo de escuta abrange as 120 macrorregiões de saúde do país e a ideia é ouvir e dialogar sobre a Atenção Básica. O processo é realizado em três momentos: planejamento, escuta e elaboração de documento técnico político.

No âmbito municipal, devem participar desse processo gestores e técnicos da Atenção Básica, em grupo de trabalho e agenda definidos pelo gestor municipal da saúde, utilizando dinâmicas que permitam o debate e resposta ao formulário que já foi enviado a todas as secretarias municipais de saúde.

No Pará, a escuta e diálogo subsidiarão o preenchimento do Formulário via Google Forms e as respostas ajudarão na elaboração de documento técnico-político para o Cosems e Conasems definirem estratégias e políticas de fortalecimento da Atenção Básica em Saúde nos níveis estadual e federal.

O formulário está disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeeM4DIcYpfqfs0dKaFM87TktLp7-ooYQ6MoiurePcrce0Trg/viewform

Fonte: COSEMS/ PA


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Custom Login can't find the autoload file, plugin is currently NOT ACTIVE.