logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

Escola Municipal Flor da Selva é mais uma a passar por reforma no Governo de Taká

23 de maio de 2018

 

 

 

 

 

Na última sexta-feira 18/05, a escola Flor da Selva, localizada a 12 km da sede do município, sentido a cidade de Placas, recebeu os serviços de revitalização do prédio, quando foram feitos serviços de pinturas internas e externas, pintura no muro que foi construído recentemente, limpeza, e reparo nas partes elétricas.

 
A construção do muro garante a segurança dos alunos e do patrimônio público

Assim como em outras escolas do município que já tinham sido recuperadas, os serviços foram feitos pela equipe da Secretária de Educação com liderança do Secretário Jurandir Vieira, a contribuição da Secretária de Trabalho e Assistência Social, equipe que cuida da iluminação pública.

O Prefeito Joselino Padilha Taká, que é morador daquela comunidade, esteve ajudando nos serviços, botando a mão na massa, digo na tinta juntamente com sua esposa dona Maria Padilha, assim como nos demais mutirões que já participaram.

 
Participação ativa dos alunos

Ao Blog Diário de Rurópolis, Taká disse “ Não poderia ser diferente, venho participando de diversos mutirões como este, aqui é a minha comunidade, é onde vivo e meus filhos estudaram nesta escola, então não poderia deixar de participa, dar a minha contribuição”  Concluiu afirmado que, quase todas as escolas já receberam melhorias no seu governo e aquelas que ainda não receberam,  serão atendidas em ações posteriores.

 
Prefeito Taká, Dona Maria e Jurandir Vieira.

Jurandir Vieira aproveitou a oportunidade para agradecer os professores, alunos, e pessoas da comunidade que participaram dos trabalhos, lembrou também do delegado de policia civil de Rurópolis Dr. Ariosnaldo Vital filho, que contribuiu com parte do recurso para a compra de tintas, dinheiro oriundo de ações penais que são direcionadas para escolas e entidades sociais.