ESCOLA DE CONTAS PÚBLICAS DO TCMPA OFERECE TRÊS CURSOS NO MÊS DE ABRIL

ESCOLA DE CONTAS PÚBLICAS DO TCMPA OFERECE TRÊS CURSOS NO MÊS DE ABRIL

A Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”, do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), está com uma grade de cursos neste mês de abril, na modalidade online, para servidores da Corte de Contas, do Ministério Público de Contas dos Municípios do Pará (MPCM-PA) e jurisdicionados. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.tcm.pa.gov.br/escoladecontas 

Aperfeiçoamento em Fiscalizações

A capacitação estará disponível para servidores e membros do TCMPA e MPCM-PA. As aulas serão ministradas pelos servidores Mário Bertuol e Tiago Modesto, entre os dias 12/04 e 30/06. O objetivo é treinar os participantes a planejarem auditorias com base em análises de riscos, seguindo metodologia de forma lógica, e a atuarem nas fases de execução e relatório, de forma prática.

Mural de licitações para jurisdicionados

Visando à necessidade de capacitar e reciclar o conhecimento dos servidores dos órgãos e entidades submetidos à jurisdição do TCMPA, que atuam como usuários do sistema Mural de Licitações, a Corte de Contas também oferece o curso “Mural de Licitações”, ministrado pelo servidor Mauro Passarinho, entre os dias 12/04 e 12/05.

Sistema GEO-OBRAS para jurisdicionados

A outra capacitação disponível no mês de abril é sobre o sistema GEO-OBRAS, para jurisdicionados, buscando capacitar os participantes quanto à alimentação e utilização do sistema informatizado de acompanhamento de obras e serviços públicos de engenharia GEO-OBRAS/TCMPA. O instrutor será o servidor do TCMPA, Ricardo de Figueiredo Nunes, e o curso ocorrerá entre os dias 12/04 e 12/05.

FONTE: TCM-PA


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Custom Login can't find the autoload file, plugin is currently NOT ACTIVE.