logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

ELEIÇÕES CNM: SITE DO PROCESSO ELEITORAL FOI PUBLICADO

22 de fevereiro de 2021

O site com todas as informações sobre o processo eleitoral da Confederação Nacional de Municípios (CNM) entrou no ar nesta sexta-feira, 19 de fevereiro. O pleito para a escolha da 18ª diretoria que comandará a entidade está marcado para ocorrer no dia 11 de março, de 8h às 18h (horário de Brasília), por meio do endereço eletrônico www.eleicoescnm2021.com.br.

O edital de convocação, o regulamento, as resoluções e todas as informações pertinentes ao processo eleitoral estarão disponíveis no portal da CNM e no site das eleições. O portal também disponibiliza perguntas e respostas, calendário eleitoral, mensagem da comissão, calendário e teste do sistema de votação, por meio da aba Simulado.

período eleitoral e a autorização para contratação da empresa responsável pelo processo virtual foram divulgados no portal da Confederação no dia 12 de fevereiro. Já o edital foi publicado no dia 15.

Votação
Estão aptos a votar representantes legais dos Municípios associados à CNM há mais de seis meses consecutivos e que estejam em dia com suas contribuições até a data de 26 de fevereiro de 2021, bem como os atuais membros dos Conselhos Diretor, Político, Fiscal e de Representantes Regionais em dia com suas obrigações sociais.

Todos os eleitores receberão senha individual para votar. A senha será encaminhada via correio, por carta registrada e lacrada. Após a identificação no site, por meio do login e senha, já se pode proceder à votação. O voto é secreto, pessoal e intransferível, não admitido o voto em substituição, mesmo que por procuração. O resultado do pleito será publicado no mesmo dia, a partir das 20 horas.

Da Agência CNM de Notícias