logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

ELEIÇÃO E POSSE NOVA DIRETORIA AMUT PARA O BIÊNIO 2021-2022

27 de janeiro de 2021
Aconteceu durante o dia de hoje (26) a eleição e posse da diretoria da AMUT para o biênio de 2021-2022. Estiveram presentes os prefeitos(a) Aelton Fonseca – Prefeito de Anapu, Vilson Gonçalves – Prefeito de Aveiro, Jociclélio Macedo – Prefeito de Belterra, Dr. Júlio – Prefeito de Medicilândia, Valdir Lemes – Prefeito de Novo Repartimento, Gelson Dill – Prefeito de Novo Progresso, Leila Raquel Possimoser – Prefeita de Placas, Rosibergue Campos – Prefeito de Porto de Moz, Nélio Aguiar – prefeito de Santarém e o representante do município de Jacareacanga.
Também prestigiaram o evento o Senador Zequinha Marinho, O presidente eleito da ALEPA Deputado Estadual Chicão e os deputados estaduais Eraldo Pimenta, Galileu e Professora Nilde, o Gerente do Pará Rural Felipe Picanço. Contou ainda com a presença de gestores, vereadores e outras autoridades da Região Oeste do Pará.
No final do dia foi eleita a chapa UNIÃO E AÇÃO EM PROL DO OESTE DO PARÁ que tem como Presidente Rosibergue Torres Campos (Porto de Moz), Vice-presidente Joselino Padilha (Rurópolis), Tesoureira Leila Raquel Possimoser (Placas) e Secretário Claudomiro Gomes da Silva (Altamira)
“É um desafio assumir a presidência de uma instituição que tem uma história, uma tradição no nosso Estado que é a AMUT”, disse Berg Campos.