logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

EDITAL DE SELEÇÃO PRÊMIO PREAMAR DE ARTE E CULTURA – PRODUÇÃO E CIRCULAÇÃO Nº 004/2020

18 de março de 2020

O edital Preamar de Cultura e Arte vai contemplar este ano até 100 projetos artísticos, no valor individual de R$ 28 mil, voltados para a produção e circulação de bens culturais e projetos artísticos nas áreas de artes visuais, cênica e musical e cultura popular. O objetivo é fomentar, valorizar e dar visibilidade às atividades artístico-culturais existentes nas 12 regiões de integração do território paraense.

Poderão inscrever-se ao concurso proponentes pessoas físicas, Organizações Não Governamentais ou Micro Empresa Individual (MEI) que sejam fazedores e fazedoras de cultura ou que representem grupos com trajetória artística nas linguagens e/ou áreas definidas no presente edital.

As inscrições serão gratuitas, ocorrerão no período de 18 de março a 04 de maio de 2020, podendo a Secretaria promover novos períodos de inscrição, conforme necessidade e interesse públicos, e poderão ser efetivadas exclusivamente pela internet e por correios, da seguinte forma:

 –Pela internet: através do e-mail: premiopreamar2020@gmail.com. Sendo que no e-mail de encaminhamento da inscrição deve vir escrito PRÊMIO PREAMAR DE ARTE E CULTURA – PRODUÇÃO E CIRCULAÇÃO e todos os documentos relativos à inscrição, conforme  o edital, deverão ser preenchidos e digitalizados para envio pelo e-mail.

— Por via postal: caso o candidato prefira realizar a inscrição por via postal, a mesma deverá ser enviada em envelope único, com aviso de recebimento obrigatório (AR) simples e postagem ocorrendo dentro do período de inscrição para o seguinte endereço:

ENDEREÇO POSTAL DO EDITAL:
SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA DO PARÁ
Avenida Governador Magalhães Barata, 830 – São Brás – Belém /PA – CEP. 66.063-240
Edital de Seleção n.004/2020
PRÊMIO PREAMAR DE ARTE E CULTURA – PRODUÇÃO E CIRCULAÇÃO

Informamos que só serão aceitas as inscrições por via postal que chegarem à SECULT no prazo máximo 5 (cinco) dias úteis, após o término do período de inscrição.

Cronograma do EDITAL:

PERÍODO ATIVIDADE
18/03/2020 a 04/05/2020 Inscrição.
12/05/2020 Resultado inicial da etapa de habilitação (Diário Oficial do Estado).
2 dias úteis Prazo para interposição de recursos.
18/05/2020 Resultado final da etapa de habilitação (Diário Oficial do Estado).
08/06/2020 Resultado inicial da etapa de seleção (Diário Oficial do Estado).
2 dias úteis Prazo para interposição de recursos.
16/06/2020 Resultado final da etapa de seleção (Diário Oficial do Estado).

Para saber a documentação necessária e mais informações consulte o  Edital e anexos abaixo:

#AMUT31anos

#AMUTemaçao

#EmproldoOestedoPará