logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

COMUNICADO -LOCKDOWN

7 de maio de 2020

A Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará – AMUT é ciente das dificuldades econômicas, sociais e administrativas, enfrentadas diante deste cenário de pandemia sem precedentes na história recente, mas acima de tudo, está imbuída do sentimento de preservação da saúde e manutenção da vida.

Diante disso, irá contribuir com as medidas restritivas, de suspensão total das atividades não essenciais (lockdown) adotadas pelo Governo do Estado do Pará por meio do Decreto nº 729 de 05 de maio de 2020, suspendendo as atividades de atendimentos presenciais na sede da AMUT, a partir de 07 de maio de 2020.

O atendimento das demandas oriundas dos municípios associados se dará integralmente de forma remota, por meio de tele trabalho, através dos contatos do Secretário Executivo e da Diretoria Administrativa e Técnica, que serão responsáveis pela destinação da demanda aos setores competentes da AMUT. Os e-mails institucionais continuarão como ferramentas de gestão das demandas em curso. Seguem abaixo os contatos:

– Secretário Executivo:

José Carlos Figueiredo Picanço

(91) 98122-3703

– Diretoria Administrativa e Técnica:

Naira Mascarenhas

(91) 99178-0455