AMUT PRESENTE NA XXIII MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

AMUT PRESENTE NA XXIII MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

A Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT), através de seu Presidente Rosibergue Torres Campos, Prefeitos associados, secretário executivo Carlos Picanço e diretora administrativa e técnica Naira Mascarenhas, presente na XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em busca de novas informações, produtos, serviços e novas tecnologias, para o desenvolvimento dos municípios associados.

A abertura oficial acontece hoje, 26/04 às 9h, sendo que na programação já ocorreu painéis técnicos sobre Finanças, Contabilidade Municipal, Piso do Magistério, entre outros. Em conjunto acontece a Feira de Exposições que traz uma série de novidades sobre várias temáticas para a gestão municipal.

Após dois anos sem edições da Marcha devido à pandemia da Covid-19, a Marcha acontece até o dia 28 de abril, em Brasília. Nesse período prefeitos, vereadores e gestores municipais participaram buscando auxílio, ferramentas e informações sobre recursos do governo federal.

Por: Dilce Maria


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Custom Login can't find the autoload file, plugin is currently NOT ACTIVE.