logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

AMUT PRESENTE NA ELEIÇÃO DO FÓRUM ESTADUAL DE SECRETÁRIOS E DIRIGENTES MUNICIPAIS DE CULTURA DO PARÁ

9 de julho de 2021
A Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará – AMUT, através da assessora de educação e cultura, Raimundinha Mascarenhas, participou, no dia de 08 de julho, na Estação Gasômetro da eleição da diretiva do fórum, um momento ímpar na cultura do Pará, com a participação presencial e remota dos representantes regionais e demais dirigentes municipais de cultura, que contou com a participação da secretária estadual de Cultura Úrsula Vidal.
Dos municípios associados a AMUT estão participando os Secretários representantes das regiões do Xingu, Marcelo Souza Dias (Altamira); Baixo Amazonas, Luís Alberto Pixica (Santarém) e Tapajós, Fábio Pimenta (Aveiro). Presente a representante de Medicilândia Leni Trevisan.
A coordenação do fórum eleita foi: Coordenador – Luís Mota Pixica de Santarém representando o Baixo Amazonas e vice coordenador Juca do município de Portel representando o Marajó.
O Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais de Cultura do Pará será um espaço de discussão estadual sobre políticas públicas culturais e de fortalecimento dos órgãos municipais de cultura.
AMUT 32 anos em defesa do desenvolvimento da região.
#AMUT32anos #AMUTemação #EmproldoPará