logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

AMUT PRESENTE NA CERIMÔNIA DE POSSE DA DIRETORIA DA CNM – GESTÃO 2021/2024

31 de maio de 2021

A Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará – AMUT, presente por meio do Secretário Executivo Carlos Picanço, na “Cerimônia de Posse da Diretoria da CNM – Gestão 2021/2024”, da qual faz parte como tesoureiro, nosso associado o Prefeito de Santarém e Presidente da FAMEP Nélio Aguiar.

A nova diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM) toma posse na próxima segunda-feira, 31 de maio. Por conta da pandemia, a solenidade com os representantes eleitos em março para a gestão 2021-2024 terá número reduzido de participantes e será transmitida pela internet a partir das 10 horas. Municipalistas interessados em acompanhar o momento histórico podem acessar o canal da TV Portal CNM no Youtube https://youtu.be/xZ1oYlphCeQ

Durante a cerimônia, o presidente Glademir Aroldi – que se despede da condução da entidade – vai apresentar os resultados alcançados no triênio 2018-2021. Em seguida, Paulo Ziulkoski retornará ao comando da Confederação após três anos. Ele foi eleito na chapa “Movimento CNM Independente”, que recebeu 1.961 votos favoráveis (98,6%).

Cada membro do Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes Regionais será chamado ao palco para assinar o termo de posse.

A primeira reunião de alinhamento dos integrantes do Conselho Político também será realizada na segunda-feira.

Todas as medidas de segurança sanitárias foram adotadas pela Confederação para garantir a segurança dos participantes.

Conheça os integrantes da nova diretoria em: https://www.cnm.org.br

#AMUT32anos #AMUTemação #EmproldoPará