logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

AMUT PARTICIPA DE TRÊS EVENTOS DA FAMEP EM BELÉM

25 de abril de 2018
A Associação dos Municípios  das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT)  participa, nesta quarta-feira, 25 de abril,  de três  eventos importantes  para o desenvolvimento dos seus consorciados. Os eventos são  uma promoção  da Federação  das Associações  dos Municípios  do Estado do Pará (FAMEP), que tem como presidente o prefeito de Santarém, Nélio  Aguiar.
Ás  10:00 h o secretário  executivo da AMUT,  Carlos Picanço, que representa o presidente da Associação nas atividades, Chico Tozetti, esteve em reunião  no Tribunal de Contas dos Municípios  (TCM) onde foi tratado sobre gastos com pessoal especificamente com os programas do governo federal. Presidente da Famep Dr. Nélio Aguiar falou sobre as dificuldades do cumprimento de percentual da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Ás 15:00 h ocorrerá  reunião  do Conselho Diretor da FAMEP, com a participação de todas as associações e consórcios do Estado.
Em seguida, as 17:00 h, Picanço  participará  da abertura da Oficina de Localização da Agenda 2030, no Hotel  Regente, em Belém, que tem como objetivo promover capacitações para gestores e gestoras municipais para conhecimento da Agenda 2030 e as maneiras de implementar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável- ODS.