logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

AMUT PARTICIPA DA I OFICINA DE VALIDAÇÃO DE PRODUTO DO PLANO DE MARKETING DO POLO TAPAJÓS (REGIÃO TURÍSTICA DO BAIXO TAPAJÓS)

15 de abril de 2021

A Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará – AMUT, participou nesta quarta-feira (14/04), através da assessoria de turismo e meio ambiente Dilce Maria, da I Oficina de validação de produto do Plano de Marketing do Polo Tapajós (Região Turística do Baixo Tapajós), que foi conduzida pela empresa GMR Inteligência de Mercado. O encontro discutiu dois dos seis produtos do Plano, que está sendo executado por meio de convênio firmado com o Ministério do Turismo, promovido pelo Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo.  Pauta apresentada e discutida foi: Apresentação do Produto I: Plano de Trabalho – Apresentação do Produto II: Análise e diagnóstico da situação e do mercado potencial e definição de objetivos e estratégias. O encontro foi realizado na modalidade online por meio da plataforma Zoom como medida de forma de prevenção à COVID-19.