logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

AMUT NA MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

8 de abril de 2019

Prefeitos, vereadores e secretários de todo o país se farão presentes na Capital Federal para a 22ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorre entre hoje (8) e quinta-feira (11), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Organizado pela Confederação Nacional dos Municípios, o evento terá uma série de debates e palestras sobre desafios comuns das cidades que pela primeira vez, terá um debate voltado para o fechamento dos lixões e o papel dos Ministérios Públicos Estaduais.


Entre outras reivindicações, a educação e a assistência social serão uma das áreas para as quais a Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica e Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará – AMUT vai buscar apoio para os municípios associados, que será representada pelo Presidente e Prefeito de Pacajá, Chico Tozetti, Secretário Executivo, Carlos Picanço e Naira Mascarenhas, Diretora Administrativa e Técnica.


Já se encontram em Brasília os prefeitos de Belterra, Dr. Macedo, de Mojuí dos Campos, Jailson Gonçalves, Chico Tozetti, Prefeito de Pacajá e Presidente da AMUT, Dr. Nélio Aguiar, Prefeito de Santarém e Presidente da FAMEP, que também defendem a construção de uma nova relação com o Congresso Nacional para a aprovação de pautas que levem benefícios ou evitam prejuízos aos municípios brasileiros.

#AMUT30ANOS
#AMUTemação
#emproldoOestedoPará