logo

Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará

AMUT E CBM PARTICIPAM DE REUNIÃO NO MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA PARA DISCUTIR SOBRE O PROGRAMA LUZ PARA TODOS

20 de agosto de 2019

A AMUT representada por seu Presidente o Prefeito de Pacajá Chico Tozetti e Secretário executivo Carlos Picanço participaram de reunião no Ministério de Minas e Energia, juntamente com o CONSÓRCIO BELO MONTE, na tarde desta terça-feira (20/08) para tratar das demandas do Programa Luz Para Todos, mais especificamente a ampliação e agilidade na implantação do programa para os municípios do oeste do Pará.

Foram recebidos pelo Diretor do Departamento de Políticas Sociais e Universalização do Acesso à Energia Elétrica do Ministério, Dr. Antônio Celso de Abreu, que resultou no encaminhamento da realização de um levantamento da execução do ‘Luz para Todos’ nos municípios por cada prefeito e com isso o Ministério poderá definir um planejamento e estabelecer novo cronograma no sentido de acelerar as ações de universalização no Pará.

Presentes também os Prefeitos que participam do Consórcio dos Municípios Belo Monte e AMUT, o Senador Zequinha Marinho, os Deputados federais Júnior Ferrari, Ayrton Faleiro e Cristiano Vale e representantes da FORSEP e FVPP.
#AMUT30anos
#AMUTemação
#EmproldoOestedoPará